quarta-feira, 19 de março de 2014

Cocal: Senador Wellington Dias diz que irá definir seu candidato a vice entre os meses de Abril e junho

O Senador Wellington Dias (PT), que esteve em Cocal na última sexta-feira dia (14/03), participando da inauguração da subestação Cocal, na oportunidade concedeu entrevista a nossa reportagem, onde falou de vários assuntos, entre eles, energia elétrica, política, e barragem algodões.
Ele destacou que este trabalho, que vem sendo desenvolvido para melhorar a distribuição de energia elétrica no Estado do Piauí, faz farte de um programa aprovado pelo Governo Federal, através da presidenta Dilma, ainda em 2005, quando inclusive, o senador ainda era Governador do Estado, e de acordo com este plano, até 2020, todo o país deverá ter resolvido todos os seus “gargalhos” em relação à distribuição e qualidade da energia elétrica.
Sobre política, o Senador Wellington Dias, que é o pré-candidato ao governo do estado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) afirma que entre os meses de Abril e Junho fará a definição da vaga de vice na composição de sua chapa, e que principalmente, a ideia é apresentar uma carta proposta que traga soluções ao povo do Piauí.
Sobre a decisão do governador em retirar o seu partido do governo, ele diz respeitar a decisão, e que pretende fazer uma campanha altamente respeitosa.
Perguntado sobre como anda sua relação com as vitimas do rompimento da barragem algodões, fato ocorrido em 2009, quando ele estava no governo, Dias afirma, que ainda em sua administração, os recursos já ficaram destinados para a reconstrução da barragem, segundo ele, são cerca de 70 milhões através do PAC (Plano de Aceleração do Crescimento) do Governo Federal.

Redação: Blog do Tony Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário